Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detalhes do multiplayer de Duke Nukem Forever

Capturem a miúda da outra equipa.

A edição de Abril da revista oficial Xbox revelou novos detalhes dos modos multijogador do muito aguardado Duke Nukem Forever.

Ficamos então a conhecer que o jogo vai contar com quatro modos multijogador, são eles: o Dukematch, Team Dukematch, Capture the Babe e Hail to the King. Vai ser possível jogarem oito jogadores em simultâneo, divididos por duas equipas: a equipa vermelha e a azul.

No modo Capture the Babe, os jogadores terão que capturar a miúda da outra equipa. Se a miúda começar a esbracejar ou a gritar por ajuda, o jogador poderá dar-lhe uma beijoca para mantê-la mais calma.

O jogo terá disponível no dia de lançamento dez mapas multiplayer que incluem Dukeberger, Morning Wood, Vegas Casinos, entre outros. Em alguns mapas multijogador vai ser possível usarmos jetpacks, infelizmente estes não estarão disponíveis no modo single-player.

Foram também confirmadas as armas: pistol, shotgun, ripper chaingun, pipebomb, rpg, shrinker, railgun, freezer, devastator, tripbomp. O personagem vai poder usar apenas 2 armas primárias de cada vez, com as pipebombs e as tripbombs a contarem como secundárias. Estas bombas poderão ser colocadas nos outros jogadores e inimigos.

Se Duke tiver tomado esteróides, ele vai poder correr mais rápido e executar golpes que serão mortíferos, enquanto estiver sob o efeito de esteróides ele não vai poder usar qualquer tipo de armas.

Os jogadores ao derrotarem os inimigos vão ganhando pontos de experiência que poderão ser usados para comprar novos acessórios e roupas para Duke.

Parece mentira mas é verdade, Duke Nukem Forever vai ser lançado no dia 6 de Maio para PC, Xbox 360 e PS3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Duke Nukem Forever

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários