Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Próximo Fable deveria surpreender jogadores"

Molyneux:Fable 3 não estava par dos melhores.

Depois de ter sido galardoado pela sua bem sucedida carreira na última edição dos prémios BAFTA, Peter Molyneux admitiu que o seu recente Fable 3 não pode competir a nível tecnológico com outros títulos, por isso acredita que um dos objectivos para uma possível sequela da série seria surpreender os jogadores.

Em entrevista com o site CVG, Molyneux contou que, "A culpa foi totalmente minha, todos fizeram um trabalho espantoso. Depois da recepção de Fable 2 as minhas expectativas estavam acima das nuvens."

"Penso que pegámos em Fable 3 e percebemos que não estava tão actualizado como os melhores jogos modernos. Mas o mais importante é que Fable não se parece com nada do que existe por aí. Não há nada de mal com os FPS, mas são aquilo que são."

Quando lhe perguntaram sobre o que é que ele espera oferecer numa possível sequela da série, Molyneux respondeu que, "Tenho uma ideia muito clara de para onde irá Fable no futuro. Tentando ser diplomático, penso que o que faremos no próximo Fable deveria surpreender os jogadores pela sua qualidade."

"Se o fizermos, não iremos fazer apenas mais um Fable, vamos fazer algo que se destacará sobre qualquer outro jogo, o melhor do melhor, em termos tecnológicos, drama e argumento."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fable III

Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários