Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Leitores: Análise da semana

Rayluaza: Mortal Kombat vs. DC Universe.

Mais uma semana, e mais umas quantas análises para agraciar os nossos leitores. Mas não são análises quaisquer, vêm directamente dos nossos leitores.

Depois de estudarmos todas as que nos chegaram, conforme poderão ver aqui, a escolha recaiu sobre o leitor Rayluaza e a sua análise a Mortal Kombat vs. DC Universe.

Mas afinal o que Rayluaza tem a dizer sobre o jogo, no qual ele atribuiu um 8/10?

Em primeiro lugar Rayluaza divide a sua análise em diversas categorias, como Gráficos, Jogabilidadel, Som, História e por fim longevidade, atribuindo a cada parte a sua votação.

Mas como estamos a falar num jogo de luta, a jogabilidade é algo que salta à vista, onde é referido, "Os controlos são precisos, variados, adequados (aproveitando de uma maneira fantástica as capacidades dos heróis e vilões da DC) e, no geral, divertidos. Ainda que muito acessível, a jogabilidade pode ser demasiada complexa, podendo tornar-se algo frustrante. O fantástico sistema de combos utiliza bem as capacidades da consola e é variadíssimo, oferecendo mais profundidade ao jogo e às suas personagens".

Mas nem só de jogabilidade vive o jogo, pois outro ponto em que Rayluaza dá melhor nota é na sua história, comentando que, "Durante o progresso da história somos levados a várias cenários familiares de ambas as séries e a maneira como estes se relacionam com as personagens do universo oposto é simplesmente genial. No geral, a história de MK vs DC provou-se bastante acessível e interessante, ainda que seja uma típica história de heróis e vilões.

Em jeito de conclusão, será este um jogo só para fãs do género? Rayluaza concluiu, "Se são fãs hardcore do Mortal Kombat, podem sair algo decepcionados de uma experiência como esta. Mas se são amantes do género ou simplesmente ansiavam pelo improvável crossover entre as duas franquias, este é sem dúvida um jogo a ter em consideração".

Têm outra opinião sobre Mortal Kombat vs. DC Universe, ou Rayluaza conseguiu transmitir aquilo que vocês acham do jogo?

Não deixem de prestar o vosso comentário.

Se quiserem que a vossa análise seja destacada na próxima semana, não deixem de participar nos Conteúdos do Leitor.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Comentários