Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Twisted Metal era um jogo PSN

E apenas com multiplayer.

David Jaffe, o co-fundador da Eat Sleep Play e o criador de Twisted Metal e God of War, confessou que o novo Twisted Metal para a PlayStation 3 era para ser um título PSN.

Numa conversa com o IGN na GDC, Jaffe disse: "Este Twisted Metal começou como um jogo PSN. A Sony é que veio falar connosco e disse que queria mais, eles gostaram do que viram e queriam fazer um produto físico completo."

Se Twisted Metal seguisse o caminho originalmente traçado, seria semelhante a títulos como Warhawk e SOCOM Confrontation, e iria apenas contar com uma componente multiplayer.

"Mas a sony disse, 'não, eles (os fãs) querem as histórias' e os tipos do marketing disseram, 'Sim, vocês não sabem quantos fãs adoram o universo Twisted Metal, vocês têm que lhes dar as histórias'", continuou Jaffe.

"Eles queriam que fosse maior e claro que nós queríamos fazer isso. A Sony é uma companhia muito esperta, eles fizeram a sua pesquisa no mercado para verificar se existem fãs de Twisted Metal suficientes para o jogo ser lançado."

Read this next