Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Notas a Homefront fazem cair acções da THQ

Preço das acções caiu 20% em 24 horas.

O preço das acções da THQ caiu 20% nas últimas 24 horas, com os especialistas a atribuírem as culpas às notas dispares das análises dadas a Homefront.

De acordo com os dados do NASDAQ, o preço das acções da THQ está actualmente nos 4.75 dólares, uma queda de 20.03 por cento em relação ao dia de ontem.

O jornal LA Times atribuiu esta queda às análises medianas que o jogo tem vindo a receber. Neste momento Homefront está com uma média de 72% no Metacritic.

Os accionistas terão que ter em mente o facto de que, de acordo com os comentários de Danny Bilson no início deste mês, o jogo é o mais pré-reservado da história da companhia.

Brian Farrell, CEO da THQ, parece não se mostrar muito preocupado. "O jogo parece ter cativado os consumidores," disse ele ao LA Times. "Trata-se de um título para o mercado de massas. Vamos esperar para ver o que os jogadores têm a dizer."

Contamos em breve publicar a nossa análise ao jogo. Fiquem atentos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Homefront

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários