Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MotorStorm: Apocalypse será lançado

SCE tenta ser o "mais sensível possível".

Depois de ontem termos noticiado que o jogo MotorStorm: Apocalypse poder vir a ser adiado na Europa, a SCE Portugal informou-nos que tal não acontecerá, e que o lançamento decorrerá conforme o previsto. Isto na grande maioria dos países.

Apesar do adiamento na Nova Zelândia e Japão, ambos devidos aos últimos acontecimentos envolvendo sismos, o jogo sairá já amanhã em Portugal.

A posição em outros países não é a mesma, como é o caso do Reino Unido que viu o jogo ser adiado.

No fundo, tudo depende de país para país, onde é possível a SCE parar a distribuição a tempo.

Na grande maioria dos países da Europa, o jogo será lançado.

Sobre os acontecimentos no Japão, a SCEE declarou, "Estamos tristes e chocados ao ver o impacto que o terramoto e tsunami tiveram no Japão, os nossos pensamentos estão com todos os afectados, incluindo os nossos colegas da família Sony, que vivem e trabalham por todo o país. Conscientes do paralelismo entre estes trágicos eventos e o tema do MotorStorm, estamos a tentar ser o mais sensíveis possível, face à delicadeza da situação. Apesar de o jogo já estar em distribuição, estamos a cancelar futuros envios e a remover tanto quanto possível todos os materiais de marketing existentes."

Por cá, já analisamos o jogo que mereceu um 9/10.

Para além disso, estamos a oferecer três exemplares de MotorStorm: Apocalypse, e para participarem apenas terão que responder à pergunta na página do passatempo.

Read this next