Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Gears of War 3 leva Xbox 360 ao limite"

Microsoft espera esmagar a concorrência.

A Microsoft está convencida de que Gears of War 3 é o grande lançamento deste ano, e já o promove como tal.

Chris Wynn, produtor do jogo, contou que ao site Video Game Writers que o trabalho que está a ser realizado é excelente.

"Em cada revisão que fazemos concentra-mo-nos em tentar optimizar ao máximo o hardware da consola, encontrar o limite, e a nível gráfico não tem nada a invejar de Crysis 2, e isto vai servir para ver qual dos motores gráficos é melhor," disse ele.

Apesar do jogo já contar com o desenvolvimento num estado avançado, o adiamento do seu lançamento permitiu que a equipa polisse ainda mais o jogo.

Ele contou também que a companhia não teme que o lançamento do jogo seja no mês de Setembro, altura em que começam a surgir os lançamentos mais importantes do ano, tanto em quantidade como em qualidade.

"Acreditamos que podemos vencer em Setembro. O jogo tem um excelente aspecto, e se olharmos para os rivais que temos em Setembro, podemos vencê-los," explicou Wynn.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 3

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários