Jogador Dragon Age 2 banido 72 horas

"Tenho um jogo que não funciona por 50€."

Um dos membros da comunidade oficial da Bioware, a Bioware Social Network, viu a sua conta suspensa durante 72 horas por comparar a Electronic Arts com o diabo. Como consequência não pode activar o jogo Dragon Age II pelo qual pagou e como tal não pode jogar.

"Não venderam as vossas almas ao diabo da Electronic Arts?", perguntava o utilizador numa mensagem publicada na comunidade da Bioware, razão pela qual foi expulso.

O problema é que a expulsão invalida também a sua conta de utilizador, necessária para activar o jogo e para poder jogar com ele.

"Já sabia que ia jogar sem os conteúdos extra porque não posso activar os códigos adicionais. O que não sabia é que precisava de activar o jogo antes de poder jogá-lo. Como tal agora tenho um jogo que não funciona por 50 euros," queixou-se ele, após ter-se registado com uma segunda conta.

No entanto mais tarde foi publicada por um administrador uma declaração nos fóruns em resposta a este membro onde se podia ler: "Não és tu que escolhes as tuas próprias punições quando quebras as regras. As várias punições podem ir desde proibições permanentes, termino de uma conta EA, e a perda do acesso a direitos, isto está muito bem esclarecido e faz parte das regras que tu te comprometeste a seguir e respeitar."

"Foste banido devido a conteúdos desapropriados nos fóruns e nós não podemos revelá-lo devido a algumas politicas de segurança."

Publicidade

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários