Bioware surpresa com reviews Dragon Age II

"Algumas são mesmo muito negativas."

Mike Laidlaw, executivo da BioWare, falou com o Eurogamer sobre a recepção do seu esperado Dragon Age II, e discutiu sobre as classificações de alguns dos meios especializados.

"Estamos contentes com as análises a Dragon II, estamos a ver um espectro amplo delas... vi alguns dez, e também vi umas quantas que o pontuam por baixo," reconheceu Laidlaw.

"Existem algumas criticas que me parecem bastante justas, e penso que as análises dão-nos um retorno muito sólido para trabalharmos no futuro; e quando vejo análises que comentam a qualidade da narrativa ou as interacções com os seguidores, penso que são muito positivas e sinto-me satisfeito com elas."

No entanto nem tudo são rosas, uma vez que o jogo também teve pontuações menos abonatórias com alguns 6 de determinados meios, que fizeram descer a média do jogo no Metacritic para 84%.

"É difícil saber o que se passou com algumas análises que são mesmo muito negativas," explicou o executivo. "Penso que uma possível explicação é a de que 'Isto não é Origins, e eu queria Origins 2'. Acredito que possa haver um grau significativo a que eu chamo de vinculo emocional com a história de Origins, ou o modo em que Origins foi apresentado, algo que pode levar a uma forte reacção de decepção."

Dragon Age II já está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Em breve publicaremos a nossa opinião. Fiquem atentos.

Publicidade

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Need for Speed: Heat sem versão Switch

A EA não tem planos para isso.

Gears POP! já disponível

É Gears, em formato POP! da Funko.

Ni no Kuni ocupará 3GB na Switch

Revelados novos vídeos promocionais.

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários