Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioware surpresa com reviews Dragon Age II

"Algumas são mesmo muito negativas."

Mike Laidlaw, executivo da BioWare, falou com o Eurogamer sobre a recepção do seu esperado Dragon Age II, e discutiu sobre as classificações de alguns dos meios especializados.

"Estamos contentes com as análises a Dragon II, estamos a ver um espectro amplo delas... vi alguns dez, e também vi umas quantas que o pontuam por baixo," reconheceu Laidlaw.

"Existem algumas criticas que me parecem bastante justas, e penso que as análises dão-nos um retorno muito sólido para trabalharmos no futuro; e quando vejo análises que comentam a qualidade da narrativa ou as interacções com os seguidores, penso que são muito positivas e sinto-me satisfeito com elas."

No entanto nem tudo são rosas, uma vez que o jogo também teve pontuações menos abonatórias com alguns 6 de determinados meios, que fizeram descer a média do jogo no Metacritic para 84%.

"É difícil saber o que se passou com algumas análises que são mesmo muito negativas," explicou o executivo. "Penso que uma possível explicação é a de que 'Isto não é Origins, e eu queria Origins 2'. Acredito que possa haver um grau significativo a que eu chamo de vinculo emocional com a história de Origins, ou o modo em que Origins foi apresentado, algo que pode levar a uma forte reacção de decepção."

Dragon Age II já está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Em breve publicaremos a nossa opinião. Fiquem atentos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Age II

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários