Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Leitores: Análise da semana

RockyMotion: LittleBigPlanet 2.

Esta semana a escolha da melhor análise semanal dos nossos leitores foi complicada.

A qualidade da produção está muito em cima, mas teríamos que escolher alguma.

A escolha recaiu sobre RockyMotion, que já nos tem habituado com excelentes trabalhos de análise.

O jogo escolhido por RockyMotion para análise foi o recente LittleBigPlanet 2, que perante os seus olhos mereceu um redondo 10/10.

Quais as razões para tamanha façanha? RockyMotion explica, "Pelos vistos a MM não se deu como satisfeita pelo que já tinha oferecido aos jogadores. Prometendo um modo "criar" mais eficaz, uma experiência de jogo mais profunda, e funções online comunitárias mais compreensivas, é assim que nos dão LBP2".

RockyMotion também explica bem as novidades no jogo, "Além do óbvio melhoramento à qualidade visual, várias mecânicas e power-ups estreantes dão uma riqueza renovada à jogabilidade. O novo gancho fixante permite-nos lançar uma corda que se fixa a qualquer material agarrável, permitindo ao Sackboy baloiçar sobre abismos à Batman ou Homem-Aranha. Precisam de mover um objecto pesado e atirá-lo, por exemplo, para um botão que está fora do vosso alcance? Com um par de agarradores, é coisa fácil. As placas de ressalto fazem-nos saltar como antes não era possível".

Para além disso, descreve todo o jogo como uma universo para a comunidade, dizendo, "De qualquer das maneiras com quase 4 milhões de níveis publicados neste momento e sempre a subir, há bastante por onde escolher".

Por último RockyMotion conclui, "Resumindo e recapitulando, LBP2 é definitivamente obrigatório para quem ficou agradado com o primeiro jogo da franquia. Enriquecido em todos os sentidos, com toneladas de funções novas para tornar a jogabilidade mais divertida e variada e um editor de níveis ainda mais poderoso, abrangente, e com a mesma facilidade de uso, prova que a franquia não disse adeus à evolução e inovação. A estrutura comunitária melhorada coloca-o entre os jogos com melhores modos online de sempre.

Poderão ler a análise completa aqui.

Agora a questão é. Será LittleBigPlanet 2 realmente um jogo de 10/10? Tudo aquilo que traz consegue atingir o mesmo patamar que o seu antecessor? Isso deixamos para poderem comentar.

Se quiserem que a vossa análise seja destacada na próxima semana, não deixem de participar nos Conteúdos do Leitor.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

LittleBigPlanet 2

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Comentários