Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Os grandes FPS estão a saturar o género"

Codemasters descarta MP competitivo.

A Codemasters acredita que começa a haver um pouco de fadiga no género dos FPS devido aos grandes jogos obrigarem a jogar com muitas pessoas estranhas.

A companhia parece desmarcar-se assim da tendência actual dos shooters na primeira pessoa e justifica assim o facto de Operation Flashpoint: Red River não trazer um modo multijogador competitivo.

Sion Lenton, director criativo do novo FPS da Codemasters, exemplificou também como o modo competitivo permite, "escutar um miúdo de 13 anos alemão a dizer aos gritos o que vai fazer com a tua mãe quando terminar o jogo."

A aposta em Red River descarta este tipo de experiência mas aposta no modo cooperativo para até quatro jogadores, algo que Lenton acredita que as pessoas subestimam.

A aposta da Codemasters pretende levar a cooperação para um novo nível, com ajudas reais e verdadeiramente necessárias, entre os jogadores, para conseguir a vitória final.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Operation Flashpoint: Red River

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários