"Os grandes FPS estão a saturar o género"

Codemasters descarta MP competitivo.

A Codemasters acredita que começa a haver um pouco de fadiga no género dos FPS devido aos grandes jogos obrigarem a jogar com muitas pessoas estranhas.

A companhia parece desmarcar-se assim da tendência actual dos shooters na primeira pessoa e justifica assim o facto de Operation Flashpoint: Red River não trazer um modo multijogador competitivo.

Sion Lenton, director criativo do novo FPS da Codemasters, exemplificou também como o modo competitivo permite, "escutar um miúdo de 13 anos alemão a dizer aos gritos o que vai fazer com a tua mãe quando terminar o jogo."

A aposta em Red River descarta este tipo de experiência mas aposta no modo cooperativo para até quatro jogadores, algo que Lenton acredita que as pessoas subestimam.

A aposta da Codemasters pretende levar a cooperação para um novo nível, com ajudas reais e verdadeiramente necessárias, entre os jogadores, para conseguir a vitória final.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 24 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários