"ICO e Shadow of Colossus não eram bons o suficiente"

Ueda espera corrigir isso com Last Guardian.

Fumito Ueda, criador dos jogos ICO e Shadow of the Colossus, acredita que os seus jogos foram pouco vendidos na PlayStation 2 porque não era suficientemente bons.

Ueda falou com grande sinceridade para o pessoal da EDGE e afirmou que "estes jogos não tinham muito a oferecer aos jogadores."

No entanto ele mostra-se muito mais optimista com a sua última criação que dá pelo nome de The Last Guardian. O jogo vai ser lançado ainda este ano (pelo menos no Japão) e Ueda acredita que o que marca a diferença nas listas de vendas é a qualidade do produto, como tal ele acredita que o seu novo jogo será bem recebido pelos jogadores.

"Com The Last Guardian queremos aprender com os erros cometidos com ICO e SoTC. Estou a desenhar o jogo com uma aparência que espero que faça com que todas as pessoas o joguem e o adorem," afirmou Ueda.

Veremos então se The Last Guardian vai conseguir estar durante muito tempo no top da tabela dos jogos mais vendidos.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários