Nintendo concentrada na 3DS e Pokemon

Wii não está esquecida.

Com a preparação do lançamento do 3DS no ocidente, assim como com a chegada de Pokémon, há quem considere que a Nintendo tem retirado boa parte da atenção que dantes vinha dedicando à Nintendo Wii. Na verdade, The Legend of Zelda Skyward Sword é o próximo grande jogo exclusivo previsto para a máquina, ainda que chegue ao mercado lá para o final do ano.

No entanto, de acordo com Reggie Fils-Aime, patrão da Nintendo para os EUA, o motivo desta menor atenção à Wii deve-se ao espaço de manobra dado à 3DS e para os jogos Pokémon Black e White.

"Nós tivemos que nos preparar para o lançamento da 3DS, bem como para o Pokémon Black e White. Acabámos assim por, candidamente, empurrar alguns jogos da Wii para que possamos concentrar atenções no mercado das portáteis", disse Fils-Aime ao sítio IGN.

Novidades para a Wii deverão ser anunciadas antes e após a E3: "Há conteúdo para chegar. E nós iremos partilhar mais seguramente nas semanas seguintes. Nós iremos trazer algum conteúdo antes da E3 e depois, seguramente, na E3 iremos revelar mais notícias."

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

EA Sports UFC 4 anunciado

Confirmado modo carreira.

Bakugan: Champions of Vestroia revelado

Da WayForward para a Switch.

Eis a capa de Godfall para a PS5

Counterplay mostra a bela arte que escolheu.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários