Epic acredita no sucesso de Bulletstorm

Esperam vender 1 milhão de cópias.

De acordo com Mike Capps, presidente da Epic, a companhia está confiante de que o seu shooter Bulletstorm possa atingir o milhão de unidades vendidas.

Em entrevista com o IndustryGamers, Capps afirmou que, "Tivemos no primeiro dia um novo pedido de uma das grandes cadeias norte-americanas, o que nos deu muito boas indicações. Lançar uma série nova é muito duro."

"Li algo sobre que menos de 1% dos jogos de consola lançados nesta geração como nova série vendem um milhão de unidades. Como tal se não venderes um milhão de unidades basicamente perdes dinheiro. Tenho bastante confiança que iremos atingir esse número. E se vendesse os números de Gears of War seria fantástico."

No que toca à polémica sobre o jogo iniciada pela cadeia televisiva Fox News (que acusou o jogo de poder provocar um aumento nas violações), Capps disse que, "Para um jogo que é muito exagerado, provavelmente vai-nos ajudar a vender mais unidades," mas o mais entusiasmante foi o facto de outros meios defenderem o jogo.

"Todos os jornalistas disseram que o relatório da Fox era um lixo. É maravilhoso ver como os meios de comunicação defendem a liberdade de expressão. Mas para indústria penso que no geral aquilo que fazem é terrível. Existem pessoas que respeitam muito as opiniões da Fox."

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários