Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo jogo da Bungie é um MMO

Estúdio abre um pouco o jogo.

Depois da passagem da Microsoft para a Activision, os estúdios da Bungie, criadores da série Halo, estão envoltos de mistérios, principalmente sobre qual o jogo que têm em produção.

Durante o GDC, onde participaram com a palestra "I Shot You First: Networking the Gameplay of Halo: Reach", foram deixadas algumas pistas sobre o futuro jogo.

Em primeiro lugar David Aldridge, da Bungie, afirma que o rumor de que estão a fazer um WoW no espaço não passa de um rumor.

Os diversos relatos têm apontado para um MMO, nomeadamente algo parecido com um WoW, e não o WoW no espaço.

A Bungie já tinha comentado que o jogo teria como base um novo motor de jogo, com mecânicas de um universo online.

O jogo é descrito como um "massively multiplayer action game".

Brian Jarrard, director de comunidades da Bungie, comentou que, "Não posso entrar em detalhes, mas estamos a criar um universo onde as pessoas irão querer gastar tempo nele".

Jarrard vai mais longe, dizendo, "É algo como fizemos com Halo, mas com uma visão muito mais grandiosa, é uma parceria a longo prazo. Estamos realmente a entrar em algo que será um empreendimento importante para o estúdio, que irá envolver múltiplos jogos, que estarão dentro deste novo IP e universo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Reach

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários