Donkey Kong Country Returns sem sequela

Pelo menos a curto prazo.

O regresso de Donkey Kong ao género das plataformas foi mais do que bem recebido, e depois do seu lançamento bem sucedido no ano passado, tudo parecia indicar que o personagem clássico da Ninteno tinha vindo para ficar em força. No entanto, pelo menos de momento, os planos parecem não tomar esse caminho.

Kensuke Tanabe, produtor do jogo, disse à revista Game Informer que, "Não quero dizer que não faremos uma sequela de Donkey Kong Country Returns, mas neste momento não temos nada planeado."

Para além disso o produtor da Nintendo sublinhou que o projecto DKC Returns surgiu da própria Retro Studios há cinco anos, mas a Nintendo naquela altura tinha abandonado a ideia. No entanto, um par de anos depois, propuseram aos responsáveis da trilogia Metroid Prime trabalhar neste projecto, algo que a Retro Studios aceitou de bom grado.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários