Sequela Mirror's Edge nunca foi cancelada

EA Games quer um jogo que venda o triplo.

Frank Gibeau, CEO da EA Games, disse ao site CVG que a sua companhia não matou a série Mirror's Edge.

Segundo ele a companhia estava simplesmente a tentar encontrar um caminho para trazer de volta a série de acção e aventura na primeira pessoa desenvolvida pela DICE.

"Temos estado simplesmente a ver como renovar Mirror's Edge, que faz parte do processo criativo," afirmou Gibeau. Estas declarações vêm desmentir as notícias que indicavam que a EA tinha cancelado o desenvolvimento da segunda parte da série.

"Sei que há algumas história que dizem que a EA matou Mirror's Edge. Bem eu sou o homem, sou eu que dá luz verde à criação dos jogos e eu não matei este," disse ele.

De acordo com Gibeau, o processo de criação foi o seguinte: "Levantámos a questão do que é que precisávamos para criar uma sequela interessante. Temos que ir da primeira versão para a segunda, de forma a que esta venda o dobro ou o triplo. A qualidade do primeiro título foi boa mas agora teremos que ser geniais."

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários