DICE: "Morte dos jogos no PC é 'treta'."

PC é a plataforma principal de Battlefield 3.

A plataforma principal para Battlefield 3 é o PC e Troedsson, da DICE, diz que estava na hora de os jogadores PC receberem por uma vez mais dedicação que os jogadores de consola.

"Sinto que colocamos, talvez, o PC de lado um pouco em demasiado. Disse isto publicamente antes, estávamos descontentes por não ter-mos sido capazes de criar uma versão PC de Battlefield: Bad Company. Deveu-se à mão de obra, ou à falta de."

"Resolvemos isso em Bad Company 2. Agora é o Battlefield 3 e pensamos, 'Agora é a hora de dar algum apreço extra à comunidade PC. Mas também acreditamos fortemente nos videojogos no PC. Há dois anos, talvez há um ano, as pessoas falavam do 'declínio dos videojogos no PC'. Ou 'a morte dos videojogos no PC'. Esse tipo de palavras era dito por aí e, honestamente, são tretas."

Para Tredsson os jogadores PC são provavelmente os jogadores mais dedicados e mesmo com o crescer da componente online na Xbox 360 e PlayStation 3, onde existe uma grande quantidade de jogadores dedicados, é no PC que está a audiência principal para a DICE.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários