EA: "Battlefield 3 nas consolas não é inferior"

"Motor foi construído tendo isso em conta."

Patrick Bach, produtor executivo da DICE, falou com o Joystiq, sobre o seu Battlefield 3 e do facto de que o desenvolvimento do jogo tenha como plataforma principal o PC. Bach garantiu aos fãs que as versões para consola não se ficam atrás.

"Estamos a carregar todos os dados. Não há um só frame onde nada de carregue. Desde as texturas, até aos objectos passando pelas armas, sons, animações... tudo está muito bem escalado," comentou Bach sobre a adaptação do jogo para a PlayStation 3 e Xbox 360.

"Todos sistemas vão usar o streaming, como tal é mais uma questão de quantas vezes teremos que usar o stream, e quão grandes serão esses pacotes," afirmou Bach. "O motor foi construído tendo isso em conta."

A DICE espera que a tecnologia de streaming permita que as versões consola mantenham o aspecto fenomenal da versão PC. No entanto nada melhor que aguardar para ver em acção uma versão Xbox 360 ou PlayStation 3.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários