Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

XCOM com uma baixa de peso

2K Games promete que nada mudará.

A 2K Games anunciou que Martin Slater, responsável máximo pela 2K Marin, na Austrália, já não faz parte da equipa de produção do novo XCOM.

Para além da confirmação da sua saída, a 2K Games revela ao Joystiq que nada mudará concernente à produção do XCOM.

Durante o curso de um projecto, as equipa de produção mudam e evoluem de tempos em tempos. Embora possamos confirmar que Martin Slater já não está no estúdio, também podemos dizer que não houve mudanças na forma como XCOM está a ser produzido".

Para cimentar esta ideia, a 2K Games, de certa forma dizendo que a saída de Martin Slater não é assim tão importante, comenta que a equipa da 2K Marin está em estreita colaboração com os estúdios de Califórnia, onde o Jonathan Pelling, é o Director Criativo, responsável por BioShock, BioShock 2, Freedom Force e Tribes".

XCOM está programado ser lançado em 2012 para a Xbox 360 e PC.

XCOM - Trailer E3 2010

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Bureau: XCOM Declassified

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários