Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

AMY anunciado para a PSN

Jogo do criador do clássico Flashback.

A Lexis Numérique anunciou o novo título do criador de Flashback, Paul Cuisset, uma aventura apocalíptica para PS3 chamada de AMY.

O jogo vai estar a cargo dos franceses da VectorCell que deverá estar disponível na PlayStation Network ainda este ano.

AMY leva-nos para o ano de 2034, num futuro onde a Terra é assolada por uma série de catástrofes naturais a nível global.

Na nota de imprensa é possível ler-se: "A pequena cidade de Silver City (situada nos Estados Unidos) foi directamente afectada pela queda de um cometa. Quando Lana recupera a consciência, tudo o que a rodeia está num verdadeiro caos. Ela sabe que tem de correr o mais longe possível deste pesadelo, mas o processo viral já começou a fazer efeito no seu interior, embora ela se recuse a tornar-se num deles..."

Um jogo do criador de Flashback certamente que nos deixa bastante interessados. Vamos aguardar por mais novidades. Entretanto em baixo podem ver as primeiras imagens.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Amy

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários