Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anunciado Pack Xbox 360 com Homefront

Disponível a partir de 18 de Março.

Em jeito de comemoração pelo lançamento do jogo de acção Homefront, a Microsoft e a THQ anunciaram que no dia 18 de Março irão lançar o Pack Xbox 360 com Homefront, que incluirá uma consola Xbox 360 (com disco rígido de 250GB), comando sem fios, o jogo e uma subscrição de um mês para o Xbox Live Gold.

O título transporta os jogadores para uma trepidante história de ficção passada num futuro próximo. Estamos no ano 2017, e a Republica da Coreia lançou um Ataque de Impulso Electromagnético sobre os Estados Unidos, deixando o país devastado. Dependerá do jogador saber como conseguirá a resistência norte-americana evitar, enfrentar e sobreviver contra os invasores.

Através do mês grátis no Xbox Live Gold os jogadores vão poder jogar no modo online e explorar diferentes campos de batalha urbanos, incluindo o mapa "Suburbs", exclusivo do Xbox Live e ideal para o combate em distâncias curtas.

Para além disso, graças ao modo Battle Commander, os jogadores vão poder por à prova as suas habilidades em missões cuja dificuldade corresponderá ao seu nível de destreza.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Homefront

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários