Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS3 não atingiu limite com Killzone 3

É possível fazer melhor aproveitamento.

Killzone 3 está disponível a partir de hoje, em exclusivo PS3. Com este jogo a Guerrilla conseguiu puxar ainda mais pela capacidade da PS3, isto depois de alguns responsáveis da equipa de produção terem afirmado que Killzone 2 tinha chegado ao máximo.

Alguns anos percorridos, constata-se que afinal não é bem assim. Com efeito os mesmos produtores asseguram que o novo jogo não faz uso a 100% do potencial da consola, algo diferente do que tinha sido relatado no início do mês.

Hermen Hulst (director e co-fundador da Guerrilla) explica que: "no final de cada projecto decidimos que foi alcançado o limite tecnológico. Cometi esse erro no final de Killzone 2".

"Sentimos que tínhamos chegado ao máximo possível. Agora sabemos, desde então, que com a tecnologia existente é possível encontrar novas técnicas". Fazendo alusão ao aproveitamento da PS3, Hulst disse que Killzone 3 "é muito mais eficiente, contando com maiores espaços abertos detalhados, maiores contornos e polígonos".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Killzone 3

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários