Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guerrilla atenta aos hackers em Killzone 3

Produtora diz ter um plano agressivo.

Steven Ter Heide, produtor de Killzone 3, disse que a Guerrilla tem um plano de acção contra aqueles que tentarem usar o jailbreak para tirar partido do jogo.

Em conversa com o site CVG, Ter Heide disse que os recentes ataque na PS3 foram sem dúvida uma preocupação para o estúdio mas que tem planos para monitorizar a situação de forma agressiva.

"A habilidade de uma pessoa arruinar os jogos das pessoas obviamente que não é um bom prospecto, como tal nós estamos a trabalhar com a Sony no lado da moderação," disse ele. "Estamos a observar pessoas que têm comportamentos inadequados, uma vez que conseguimos seguir os relatórios contra essas mesmas pessoas, como tal tudo está a ser tratado - e estamos a trabalhar com a Sony para ver, de uma forma ainda mais agressiva, que tipo de coisas se estão a passar."

"Mas ao mesmo tempo temos de olhar para nós como produtores e dizer, 'OK quais sãos os buracos no nosso jogo, quais são os dados, será que conseguimos analisar isso e ver onde é que os problemas podem estar?' Podemos olhar para as tabelas de classificação e para as estatísticas e saber o que é que as pessoas estão a jogar mais e dizer, 'Isto não nos parece bem. Será que podemos olhar para isso e ver o que se está a passar?'

"Esta é agora a realidade, temos de continuar a remendar o jogo com patches para garantirmos que estamos em cima dos hackers."

Killzone 3 é um exclusivo PlayStation 3 que já está disponível nas lojas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Killzone 3

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários