Marvel vs Capcom 3 acontece

Muito por força dos fãs.

Marvel vs Capcom 3 pode bem estar a rebentar junto dos entusiastas, mas foi por força deles e pela vontade dos fãs da série, que a Capcom recebeu o encorajamento que faltava para prosseguir com um novo episódio.

Christian Svensson, responsável pela Capcom, revelou numa entrevista à publicação Capcom Unity que a produção do jogo se deveu à pressão dos fãs. Perguntado sobre como começa um jogo, Svensson revelou que "alguém que acredita mesmo numa ideia desenvolve-a de tal modo a fim de conquistar a empresa. Tudo começa com um campeão".

"No caso do Marvel vs Capcom 3, foi o Jun Takeuchi (na altura o patrão de Niitsuma) que esteve do lado criativo e eu do lado comercial (as minhas conversações com a Marvel para o Marvel vs Capcom 2 - plataforma digital - despertaram a discussão interna)."

"Agora, parte da razão porque eu fui um campeão em Marvel vs Capcom 2 e Marvel Vs Capcom 3 foi resultado das exigências dos fãs. Se não fossem eles Marvel vs Capcom 3 não teria acontecido. As ideias que nos foram perguntadas ao longo deste tempo pelos fãs neste fórum assim como a caixa de sugestões deram-nos toda a matéria para pensamento".

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários