Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kylie Minogue em parceria com a Xbox

Dance Central patrocina tournée europeia.

A Microsoft entrou em acordo com a EMI Musica para patrocinar a tournée europeia da cantora Kylie Minogue.

O acordo de parceria diz respeito ao título Dance Central, que estará presente em diversas formas durante a Aphrodite: Les Folies European Tour 2011 da conhecida cantora, que contará com 35 concertos.

Durante os concertos haverá um evento chamado de "'Out Dance Kylie", onde os participantes terão que mostrar os seus dotes, de dançarinos claro.

Para alem disso, ainda está previsto a criação de alguns web-episodes com a cantora Kylie Minogue, que serão mais tarde disponibilizados na conta Facebook da Xbox Europa.

Haverá também prémios à mistura, como por exemplo se enviarem um vídeo vosso a dançar a famosa música 'Can't Get You Out of My Head', que também está incluída em Dance Central.

Sobre esta parceria a Kylie Minogue comentou, "Estou extremamente contente com o patrocínio do Dance Central da minha tournée europeia, é uma sinergia perfeita".

Nós também achamos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dance Central

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários