Battlefield 3 será o melhor jogo de 2011?

EA à procura da liderança dentro do género.

Foi durante a Goldman Sachs Technology and Internet Conference que John Riccitiello, CEO da EA, disse que estão em busca da liderança perdida no que toca ao género FPS.

"Não me desculpo com a realidade para querer a liderança de mercado no negócio dos first-person shooter. Em muitas maneiras eu penso que criámos o primeiro first-person shooter para um mercado de massas com Medal of Honor e infelizmente com a transição para a era PS3 perdemos isso. Estamos agora atrás disso," disse Riccitiello.

Ele também fala do lançamento anual de uma franquia, e que isso não dá tempo para um bom desenvolvimento do título em questão. Refere também que Battlefield 3 será o melhor produto deste ano.

"Um dos problemas com uma franquia anual é você não ter o tempo para reestruturar a base de código subjacente para que fique tão 'próxima geração' como pode ser."

"Nós pensamos que existe uma janela de oportunidade aqui. Temos vindo a investir há já três anos para construir Battlefield 3. Eu acho que será o melhor produto na indústria, este ano."

Battlefield 3 está a caminho da PS3, Xbox 360 e PC.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários