Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anunciado UnchainBlades ReXX

RPG sai para 3DS e PSP simultaneamente.

A Famitsu anunciou hoje que a Furyu está a trabalhar num novo RPG que vai sair simultaneamente na 3DS e na PSP.

De seu nome UnchainBlades ReXX, neste RPG vamos encontrar um mundo apenas habitado por monstros. Aqui vamos assumir o papel de Fang, jovem rei da raça Dragão mas que é transformado em humano e perde os seus poderes após enraivecer a deusa Krynuia.

A revista apresentou vários personagens, todos eles com forma humana, e o motivo de este pouco conhecido estúdio estar a reunir atenções é mesmo pela quantidade de ilustrados que tem a trabalhar no título. Isso e o currículo deles.

Ao todo trabalham 14 ilustradores que tem nos seus currículos jogos como Shinning Force, Dream Club e Idolmaster, entre outros. No departamento das vozes também existe um elenco Japonês de luxo e o famoso Nobuo Uematsu vai criar o tema principal.

Quanto ao jogo em si podem esperar um esquema por turnos com até um máximo de 20 personagens em combate ao mesmo tempo, com quatro a pertenceram à equipa do jogador.

UnchainBlades ReXX é esperado no Japão a 23 de Junho e de momento não foi revelado se vão haver diferenças entre as versões 3DS e PSP.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

UnchainBlades Rexx

PSP, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários