Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Será que haverá um Killzone 4?

Guerrilla diz que ainda há muito a fazer.

Killzone 3 parece abrir portas para mais aventuras e a Guerrilla Games confirmou que haverá grandes probabilidade para um quarto jogo da série.

Em entrevista com o Eurogamer, Steven ter Heide, produtor do jogo, contou que, "Ainda existe muito espaço no universo de Killzone a expandir e novas histórias que contar."

"Queremos deixar nós próprios abertos tal como no final de Killzone 3 porque Killzone não vai desaparecer tão cedo."

Hermen Hulst, da Guerrilla, acrescentou que o estúdio está longe de estar a ficar sem ideias para futuros jogos para trabalhar no arco mítico de toda a série.

Ele explicou que, "Tivemos o nosso momento Pearl Harbour, o nosso momento Dia D, mas existe tantos tipos de guerras, tantos tipos de conflitos que originaram diferentes motivações."

Entretanto Killzone está a caminho da nova portátil da Sony, mas desta vez pelas mãos da Sony Cambridge em vez da Guerrilla. Será que haverá a função cross-platform? Hulst recusou-se a fazer qualquer comentário dizendo: "O que é que posso dizer? Posso dizer que ainda é muito cedo para falar disso."

Quando lhe perguntaram se havia alguma coisa que o estúdio não foi capaz de incluir em Killzone 3, Hulst respondeu: "Talvez o co-op online - mas isso foi uma escolha consciente. Queríamos fazer um modo co-op muito bom em vez de um muito superficial."

Killzone 3 vai chegar às lojas no próximo dia 23 de Fevereiro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Killzone 3

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários