Crytek fala sobre a "fuga" Crysis 2

"Estamos profundamente decepcionados."

Como já devem saber, uma versão beta de Crysis 2 já circula pelos torrents. Agora, o patrão da Crytek, Cevat Yerli, veio dizer através do fórum MyCrysis o que pensam sobre o sucedido.

"Como já todos devem ter ouvido, uma versão incompleta de Crysis 2 foi colocada online. Enquanto nós estamos profundamente decepcionados com estes acontecimentos, todos nós ficámos completamente surpreendidos com o apoio que temos recebido de vocês, a nossa comunidade."

"Apesar do incidente sucedido, podemos garantir que os jogos para PC são muito importantes para nós e sempre serão para a Crytek no futuro. Continuamos a estar focados em entregar uma boa experiência de jogo aos nossos verdadeiros e honestos fãs. Esperamos que gostem de Crysis 2 para PC, pois pensamos que é o nosso melhor jogo para PC até ao momento."

Apesar da decepção, a Crytek ainda acredita na legião de fãs e nos jogadores honestos. Crysis 2 PC será sem dúvida a melhor das três versões.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Redator e editor EGTV

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelos vídeos da Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários