Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beachhead: Novo estúdio para Call of Duty

Subscrições e conteúdos pagos a caminho?

A Activision anunciou ontem, durante a apresentação do seu relatório financeiro trimestral, um novo estúdio, de seu nome Beachhead.

De acordo com Eric Hirshberg, director da Activision Publishing, este novo estúdio tem como tarefa a criação de uma plataforma digital para os jogos Call of Duty.

Eric Hirshberg anuncia que, "O Beachhead irá criar a melhor comunidade mundial online dentro da sua classe, com conteúdos exclusivos e um conjunto de serviços para que os nossos fãs de Call of Duty possam aumentar a experiência de jogos online como nunca antes".

É confirmado que esta plataforma está em produção desde há um ano, e é dito que suportará a integração dentro do jogo, fazendo ligação com experiências online e nas consolas.

O que isto significa? Eric diz que darão mais detalhes num futuro próximo.

Certo é que rumores já apontam para algo relacionado com pagamentos por conteúdos.

Michael Pachter confirmou à Eurogamer esta manhã que poderá bem ser um serviço premium, dizendo, "É bastante claro que o 'valor acrescentado, conteúdo premium exclusivo' apenas poderá ser 'exclusivo' se alguém pedir que se pague por ele".

Bobby Kotick, CEO da Activision, também comentou sobre o novo estúdio, dizendo que, "apenas estará focado em desenvolver uma plataforma digital inovadora, com serviços especiais para a comunidade Call of Duty".

Agora é só fazer contas.

Read this next