Gears of War Kinect um shooter on-rails

Pega nos eventos de Gears of War 2.

Já há algum tempo que se especula sobre um jogo da série Gears of War para o Kinect da Microsoft, e os rumores cada vez são mais reais.

Agora de acordo com o Kotaku o jogo será um shooter on-rails, quer isto dizer que não movemos a personagem mas apenas lutamos com o que vai aparecendo à nossa frente, um pouco como o mais recente Infinity Blade para os sistema IOS da Apple.

É referido que o jogo usa dados e eventos do Gears of War 2, mas que apenas foi visto uma demo. Por isso o tipo de jogo é para já uma suposição.

A Epic tem adiado a apresentação de algo relacionado com o Gears of War, que vai mais além do Gears of War 3, prometido para fins deste ano.

Agora todas as atenções são apontadas para o evento Game Developers Conference, no final deste mês, onde poderá ser apresentado finalmente o Gears of War Kinect.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários