Activision revela resultados financeiros

$4.78 mil milhões em receitas líquidas.

Juntamente com a notícia do cancelamento da série Guitar Hero e True Crime: Hong Kong, a Activision revelou os seus resultados financeiros.

Os números estão acima daquilo que era esperado. As receitas líquidas atingiram $4.80 mil milhões, um ligeiro aumento comparando com os $4.78 mil milhões atingidos em 2009. No lado dos produtos digitais, verificou-se um aumento de 20 porcento, tendo as receitas um valor superior a $1.5 mil milhões.

No último trimestre de 2010, o valor das receitas líquidas chegou aos $2.55 mil milhões, verificando-se novamente um ligeiro aumento em relação ao valor do ano anterior. As receitas digitais superaram os $470 milhões, um aumento de 40 porcento em comparação a 2009.

Call of Duty: Black Ops foi obviamente um dos responsáveis por estes resultados da Activision. O jogo gerou $1000 milhões nas suas primeiras seis semanas de vendas.

A Activision aproveitou a ocasião para anunciar que o seu novo estúdio, chamado Beachhead, vai produzir conteúdos para a série Call of Duty, e que mais conteúdos online estão planeados para Black Ops.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários