Dead Space 2 com controlos personalizados

Visceral dá ouvidos aos jogadores.

Dead Space 2 não inclui uma das opções que normalmente os jogos incluem, a possibilidade de personalizar os controlos.

Para nós, que conseguimos dar uso completo aos nossos braços, mãos e dedos isso não é um problema grave. O mesmo não pode ser dito para alguém que tenha paralisia cerebral.

Gareth Garratt que sofre da lesão referida em cima comprou Dead Space 2 na esperança de poder jogá-lo, mas como não consegue atribuir o controlo de andar a um dos botões do rato, não o consegue fazer.

Felizmente, a Visceral decidiu dar ouvidos a Garratt e a 20,000 jogadores que assinaram uma petição para a opção ser incluída no jogo.

"A equipa de Dead Space 2 está consciente dos problemas que os jogadores deficientes estão a ter com Dead Space 2 PC. De facto, alguns dos nossos colegas querem tanto corrigir o problema que estão a trabalhar arduamente para permitir aos jogadores alterar os botões para o rato, o que deverá ajudar os jogadores deficientes a desfrutar do jogo," disse a Visceral.

A actualização vai incluir também algumas outras correcções para a versão PC de Dead Space. Quando estiver completa a Visceral vai anunciar uma data.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários