"Não acabas com CoD tentando ser CoD"

DICE acredita que podem fazer melhor.

"Não acabas com Call of Duty tentando ser Call of Duty". Foi esta uma das frases que Alan Kertz, um dos chefes de desenvolvimento de Battlefield 3, publicou no seu Twitter durante uma sessão de perguntas e respostas com os utilizadores.

De acordo com ele a chave para fazer frente à série da Activision e acabar com ela é fazer um shooter melhor. Kertz afirmou também que poderá ser improvável haver servidores para as versões de consolas, algo que pode diminuir o número de jogadores a jogar ao mesmo tempo de 64 para os 24.

Kertz revelou também mais alguns elementos sobre o jogo, como o jogo ser uma evolução do jogo anterior e de Medal of Honor, que estão a dar importância aos elementos destruíveis e aos veículos e que uma das cidades onde a acção vai decorrer será Tehran.

Battlefield 3 foi anunciado no final da semana passada para PC, Xbox 360 e PS3, com lançamento marcado para o Outono deste ano.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários