From Software retira conteúdos a Dark Souls

From Software diz que eram difíceis demais.

A From Software viu-se obrigada a retirar alguns conteúdos de Dark Souls por serem demasiado difíceis.

O jogo trata-se da sequela espiritual de Demon´s Souls, jogo que foi um exclusivo PS3 de origem japonesa com nível de dificuldade acima da média e que foi muito bem recebido quer pela critica quer pelos jogadores.

O realizador do projecto, Hidetaka Miyazaki, concedeu uma entrevista ao CVG afirmando que estavam a trabalhar para que Dark Souls fosse o mais difícil possível embora dentro de certos limites.

"Sim, é verdade que no início havia muitos conteúdos que tivemos que retirar por serem demasiado difíceis para o jogador."

Entre risos ele continuou dizendo que detectaram a presença de elementos extremamente frustrantes e que estavam a tentar evitá-los dentro do possível. Miyazaki revelou que a equipa de desenvolvimento conta com algumas regras no que diz respeito à dificuldade do jogo. Qualquer conceito que não se ajuste aos seus padrões rápidamente é deixado de parte.

Mais uma vez Miyazaki aproveitou para relembrar que Dark Soul's e Demon's Souls são jogos totalmente independentes.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários