Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Age 2 com cena de sexo oral

Jogo terá romance hetero e homossexual.

Dragon Age II oferece mais do que uma cena de amor na cama - uma das cenas mostra uma mulher de joelhos diante de um homem, evidentemente com a intenção de fazer mais do que uma simples oração.

Dragon Age II vai também oferecer histórias de amor e cut-scenes com pessoas do mesmo sexo - algo que a Bioware decidiu recusar-se a fazer em Mass Effect 2.

No entanto o sistema de classificação dos Estados Unidos, ESRB, decidiu fazer as suas averiguações ao jogo.

"Durante o curso do jogo, os personagens por vezes entram num diálogo sexual ( ex:'Porque é que contigo é só sempre sexo?' e 'Navegar é como fazer sexo. Se fizeres da forma errada podes ficar doente.'). Os jogadores podem também encontrar pequenas sequências em que casais (homem-mulher ou do mesmo sexo) estão-se a beijar e a abraçar-se um ao outro num quarto até que o ecrã fica preto," diz o ESRB.

"Numa cena, uma mulher ajoelha-se em frente a um homem e parece estar a fazer sexo oral - não há uma descrição do acto sexual; a câmara move-se para o outro lado do quarto."

Para além destas cenas e dos rios de sangue, Dragon Age II contem também linguagem obscena, como tal não é de estranhar que o jogo tenha sido classificado para maiores de 18 anos.

Dragon Age II vai ser lançado no PC, Xbox 360 e PS3 no início de Março. Antes disso, no dia 22 de Fevereiro, haverá uma demo.

Read this next