Pokémon Black e White para 4 de Março

Haverá bundles promocionais DSi

A série Pokémon leva uma longa tradição nas portáteis da Nintendo. Já lá vão quinze anos desde o lançamento de Red e Green para o GameBoy. O dia 4 de Março assinala a chegada a Portugal das novas versões de Pokémon; Black e White, isto depois de terem conquistado a audiência nipónica.

Os dois jogos irão oferecer diferentes cenários para explorar. Unova será a localização central, distante de Kanto e Johto, havendo uma localização urbana para explorar chamada Castelia City.

Outra novidade respeita à inclusão das diferentes estações do ano e no que isso irá afectar os monstros de bolso, esperando-se que mudem de cor e apareçam com maior frequência em função da fase do ano. Haverá 150 novos pokémons, alguns únicos consoante a versão do jogo.

Juntamente com a chegada de Pokémon Black e White a Nintendo fará ainda chegar às lojas Fnac, Game e Media Makt, dois "bundles" promocionais com as diferentes versões do jogo mais DSi, sendo que quer na consola escura, quer na branca haverá um desenho alusivo ao jogo (imagens de Reshiram e Zekrom).

1

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Tentam imaginar como será a PS5 Slim e PS5 Pro

Designer conceptual apresenta a sua proposta.

Hideo Kojima maravilhado com Arcane da Netflix

Diz que é uma obra de incrível qualidade.

Cópias de Halo Infinite já andam nas mãos de consumidores

Ainda falta mais de uma semana para o lançamento.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários