Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Não haverá mais spin-offs de Halo

343 Industries fala do futuro da série.

Segundo Franck O'Connor, director de desenvolvimento, a 343 Industries, divisão da Microsoft responsável pela série Halo, vai-se focar na série principal.

Em entrevista com a revista oficial da Xbox, O'Connor descarta o lançamento de mais spin-offs ou side-stories da série principal, como se pode ver em Halo 3: ODST.

"Posso dizer que neste momento não estamos a trabalhar em jogos side-stories," esclareceu. "Haverá mais ficção de Halo que ampliem o universo, mas por agora não haverá jogos novos."

"Penso que os fãs têm muitas perguntas para as quais querem respostas, e vamos responder-lhes," prometeu. "Mas seríamos vagos e sem imaginação se não introduzíssemos muitas novas perguntas, enigmas, mistérios e elementos adicionais para a ficção."

O'Connor relembra também que, "2011 é o décimo aniversário de Halo, e vamos garantir de que os fãs, os utilizadores e a comunidade fique motivada com novos conteúdos e ficções," isto em referências às três novas novelas que irão explorar o universo Forerunner, assinadas por Greg Bear.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 3: ODST

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários