Demo de Dragon Age II  confirmada

Chega a 22 de Fevereiro.

Actualizado: Depois do diz que não disse, a Electronic Arts confirmou há momentos que o seu próximo grande RPG vai ter mesmo direito a uma demo no próximo dia 22 de Fevereiro.

Na nota de imprensa enviada pela própria Electronic Arts é possível ler-se: "No dia 22 de Fevereiro de 2011, a Bioware vai lançar a demo de Dragon Age II, permitindo que os jogadores de qualquer plataforma possam experimentar uma porção deste épico RPG de acção."

"Na demo viajarás através do prólogo do videojogo, podendo escolher entre três classes de personagens. Também irás aprender mais sobre Hawke e poderás melhorar as suas habilidades para torná-lo num verdadeiro herói. Uma vez finalizado o prólogo, entrarás num novo cenário chave no mundo de Dragon Age, o Kirkwall, farás amizade com Isabela, chegando a um interesse romântico no videojogo daquela que é também uma contrabandista mortal."

"Ao terminar a demo, poderás desbloquear uma arma especial, a Hayder's Razor, uma antiga espada dos anões que aumenta a saúde, resistência e habilidades em combate, e que poderá ser utilizada na versão completa de Dragon Age II."

Original: A Bioware parece querer deitar por terra as especulações que apontam para uma demo de Dragon Age II.

David Gaider, escritor de Dragon Age: Origins e Dagon Age II, disse no fórum da Bioware que, "A demo não está confirmada."

"Não fizemos qualquer anuncio oficial. Trata-se de especulação," acrescentou.

"Independentemente do que vocês pensem o que nós deveríamos ou não fazer (o meu lugar não é o de fornecer informação) por favor tenham em mente o facto de que isto tudo continua a ser especulação."

Este post de Gaider veio acalmar momentâneamente a especulação que surgir no inicio desta semana, que apontava para que o pessoal que trabalha nas lojas GameStop tinha dito informação de que haveria uma demo do jogo que seria lançada no dia 23 de Fevereiro.

Para já nem a EA nem a própria Bioware confirmaram se haverá, ou não, a demo do jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários