Bulletstorm: Skillshots não estavam planeadas

Director de Bulletstorm culpa os jogadores.

As skillshots de Bulletstorm, uma das características mais marcantes do jogo, não faziam parte do plano inicial.

Então como surgiu a ideia para implementá-las? Adrian Chmielarz, director criativo do jogo, culpa os jogadores.

Adrian disse numa entrevista com o MS Xbox World que quando testavam o jogo, os jogadores demoravam mais tempo do que o necessário com os seus inimigos. Usavam a leash, depois davam um pontapé, depois usavam a leash novamente, e assim continuadamente.

Foi então que surgiu a ideia "E se déssemos um nome a essas mortes malucas e recompensássemos os jogadores com melhorias e desbloqueios fixes?"

Foi assim que surgiram as skillshots.

Uma demo de Bulletstorm está disponível no Xbox Live e PSN, caso queiram experimentar.

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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