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Killzone 3 usa 100% do poder PlayStation 3

Texturas muito melhores que em Killzone 2.

Acabamos de receber informações interessantes vindas da apresentação técnica de Killzone 3.

Arjan brussee, director da produção no jogo, revelou que Killzone 2 usava 60% do poder disponível no GPU e SPUs da consola. Em Killzone 3 o poder usado atinge os 100%.

Em linguagem mais acessível, isto significa basicamente que o jogo usa todo o poder gráfico e de processamento existente na PlayStation 3.

Com este melhor aproveitamento do GPU e SPUs, as texturas são 4 vezes melhores que as de Killzone 2.

O jogo corre em 720p. Foi explicado que os 1080p não foram possíveis devido à quantidade de coisas colocadas. Outra novidade é que Killzone 3 usa o MLAA para o anti-aliasing. Em Killzone 2 foi usado o quincux.

Para saberem mais sobre Killzone 3 leiam a nossa entrevista com o director do jogo.

Podem esperar mais novidades do evento PlayStation Experience. A Eurogamer Portugal está presente no evento para garantir informações e conteúdos em primeira mão.

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Killzone 3

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Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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