Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anunciado jogo Michael Phelps para o Kinect

Será lançado em Junho.

A 505 Games anunciou Michael Phelps - Push the Limit para o Kinect com lançamento já no mês de Junho.

O jogo está em desenvolvimento pelo pessoal da Blitz Games que deverá lançar também para o Kinect o jogo Yoostar 2.

Na nota de imprensa é possível ler-se, "Vai-te colocar em completo controlo de um nadador que entra no mundo entusiasmante e esgotante das competições de natação mundiais, na esperança de conseguir bater Michael Phelps."

"Push the Limit é uma forma de jogo divertido, inovador, e físico com elementos que irão desafiar os verdadeiros jogadores, os nadadores e os jogadores casuais," disse Phelps.

"Estou entusiasmado em ajudar a trazer este particular jogo de natação para o mercado que reflecte a minha natureza competitiva e a paixão pela natação. Este não é definitivamente o videojogo típico; é muito parecido com o meu treino na piscina. Push the Limit é sobre melhorar e dominar todos os elementos da corrida - desde controlar a tua adrenalina antes do inicio até ao encontrar do timing perfeito na tua chegada."

"No meu mundo, leva-se uma vida inteira de dedicação para se conseguir ganhar um centésimo de segundo e eu acredito que Push the Limit oferece aos jogadores uma jornada única para dentro da natação que irá desafiar a eles próprios assim como aos seus concorrentes directos no jogo."

No modo Carreira os jogadores poderão competir em vários torneios e viajar para alguns dos locais mais deslumbrantes deste desporto.

Haverá desde piscinas ao ar livre aquecidas até às montanhas geladas, um dojo Japonês e um recinto de 80 mil lugares aos ar livre. Ao longo do jogo Phelps irá ajudar os jogadores.

Pelo que se pode deduzir do trailer, supostamente os jogadores terão de dominar a acção dos braços e aprender técnicas de natação, no entanto ainda não se sabe muito bem como isso será feito. Podem ver em baixo o primeiro trailer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários