Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Informações sobre DRM em Dragon Age 2

Não é preciso estar ligado à internet, mas...

A Bioware revelou no seu fórum informações sobre o funcionamento do DRM em Dragon Age 2.

As versões compradas na Steam vão usar o DRM da Steam. As restantes versões, sejam digitais ou físicas, vão usar um DRM diferente.

Nas versões físicas não é necessário um disco na drive para se jogar. Não existe um limite de PCs em que podem instalar o jogo. No entanto, existe um número limite de PCs em que podem jogar num determinado período (5 PCs em 24 horas).

Em cada instalação precisam de entrar na vossa conta EA para verificação. Podem jogar offline, mas passado alguns dias será preciso outra verificação (ainda não se sabe quantos dias).

As versões não-Steam incluem também um controlo de lançamento. Desta forma, ninguém pode começar a jogar antes da data de lançamento. A Bioware garante que nada é instalado no PC e que este controlo é removido depois da data de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Age II

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários