Detalhes sobre Dark Souls

Será mais difícil que Demon's Souls. 

A edição mais recente da revista Famitsu trouxe-nos informações sobre Dark Souls (conhecido previamente como Project Dark), dos criadores de Demon's Souls.

A dificuldade do jogo será bem maior do que aquela presenciada em Demon's Souls.

Dark Souls será como um sucessor espiritual de Demon's Souls, abordando os mesmos temas. Mas não existe nenhuma ligação entre os dois em questões de história.

Uma das grandes novidades será a exploração. Todos os mapas estarão ligados entre si, desta maneira os jogadores poderão aventurar-se a explorar áreas que apenas vêm a uma grande distância.

Tal como Demon's Souls, Dark Souls começa também numa grande base. À medida que forem progredindo vão encontrar bases mais pequenas.

As armas vão possuir uma grande variedade de movimentos e habilidades especiais, permitindo jogar num estilo mais próprio.

No Online, vão existir elementos cooperativos e multiplayer. Além disto, podem esperar um sistema semelhante a Demon's Souls em que os jogadores podem ajudar-se ao deixar pistas.

Dark Souls está previsto para o Japão em 2011. A Namco Bandai será responsável pela distribuição do jogo no Ocidente.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários