Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais liberdade em Batman: Arkham City

O mapa é 5 vezes maior que Arkham Asylum.

O mapa de Arkham City é cinco vezes maior que Arkham Island, aclamou Sefton Hill, presidente da Rocksteady.

Hill explicou numa entrevista com a Gamespot que a intenção não era criar um mapa maior só porque sim, existe uma razão para isso.

"Em Batman: Arkham Asylum concentramo-nos em criar uma atmosfera intensa ao prender Batman no asilo e ao permitir que Joker aquecesse as coisas," disse Hill.

"Em Arkham City queremos elevar essa atitude ao próximo patamar, então criamos uma experiência em que os jogadores terão uma grande quantidade de liberdade, mas também vão sentir a pressão extrema de alguns desafios que vão enfrentar."

"Os jogadores vão poder ir a qualquer lugar a qualquer momento, mas temos a certeza que os jogadores vão ter sempre uma ideia de claro do local onde são necessários, se quiserem manter-se na narrativa do jogo. Ao explorar as ruas de Arkham City vais encontrar muitas missões secundárias, segredos, e lutas de rua, os jogadores não vão ter problemas em encontrar sarilhos, se é isso que procuram."

Batman: Arkham Asylum está previsto para este Outono.

Em baixo estão as imagens mais recentes do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham City

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários