Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deus Ex: Human Revolution fiel ao original

Jogo será uma prequela do primeiro.

Mary DeMarie, argumentista e responsável pela história de Deus Ex: Human Revolution, disse que o novo jogo da série será fiel à história do original.

Human Revolution será a prequela de Deus Ex, onde se explicarão os factos que desencadearam a terrível situação descrita no jogo criado por Warrem Spector.

DeMarie explicou ao site CVG que já tinha jogado algumas partes de Deus Ex: Human Revolution e revelou que a versão de 2010 se mantém fiel a Deus Ex.

"Sim, penso que se mantém fiel ao original. É engraçado porque é uma história que tem lugar no universo de Deus Ex mas é nova e inclui novos personagens que dão algumas dicas sobre os personagens que entrarão na história dentro de 25 anos. Mas na sua maioria é algo novo e original, o que nos oferece muita flexibilidade," disse ela.

"Em termos gerais, no sentido de jogar como alguém que é de extrema importância para descobrir esta conspiração, penso que se mantém fiel ao enredo de Deus Ex."

Deus Ex: Human Revolution vai ser lançado no mês de Maio para PC, Xbox 360 e PS3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deus Ex: Human Revolution

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários