Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Witcher 2 produzido tendo em mente as consolas

Jogo já corre nas consolas.

A sequela dos estúdios CD Projekt, o jogo The Witcher 2: Assassins of Kings, apenas sairá na versão PC, mas de acordo com Jan Bartkowicz o jogo foi criado a pensar também nas consolas.

Em entrevista com o IGN, Jan Bartkowicz, comentou, "Poderás jogar o The Witcher 2 com um comando - está implementado. Todo o interface foi criado tendo em mente as consolas.

Mas quererá isto dizer que sairá lançado nas consolas?

Jan responde, "Este é o primeiro projecto para consolas que gostaríamos de fazer. Temos que o fazer cá dentro. No fim optamos por não recorrer a fontes externas. Temos realizado alguns testes, e colocar uma parte do jogo apenas para ter a certeza que não estás a enganar ninguém".

Com parte do jogo a correr já nas consolas, isto poderá ser um bom sinal para a passagem do jogo completo.

Certamente que um dos sinais de avanço poderá ser a aceitação da versão PC, que está prevista ser lançada no dia 17 de Maio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 2: Assassins of Kings

Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários