Star Wars: The Old Republic um insucesso?

Investidores da EA não estão confiantes.

Star Wars: The Old Republic é um dos jogos mais esperados quer para os fãs da série, bem como dos fãs das produções da BioWare.

Tem-se dito que é um dos jogos mais caros de sempre dentro da Electronic Arts, e parece que anda não convenceu os investidores da Electronic Arts.

De acordo com o analista Myke Hickey da companhia, Janco Partners, em declarações ao Gamasutra, os investidores não estão confiantes que o jogo tenha sucesso.

Hickey comentou, "Acreditamos que muitos dos investidores estão apostar contra SWTOR conseguir alcançar sucesso, salientando o registo da indústria e da companhia de lançarem novos MMO de sucesso".

O analista também fala sobre outros factores, nomeadamente a passagem dos sistema das subscrições para modelos de free-to-play, as antevisões ao jogo pouco entusiasmantes, e o elevado custo de produção, bem como os altos royalties pagos à LucasArts.

Com sucesso ou não, não ficaremos certamente fartos de cinemáticas como a de baixo.

Star Wars: The Old Republic - Trailer E3 2010

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários