Frank West estava em Marvel vs Capcom 3

Mas a equipa resolveu retirá-lo.

Frank West, protagonista do primeiro Dead Rising, era para estar presente em Marvel vs Capcom 3, mas infelizmente foi removido da lista de lutadores no "último minuto".

"Ele estava bem dentro do processo, e fazia parte de um dos nossos trailers CG de alta qualidade," disse o produtor Ryota Niitsuma sobre Frank West ao Videogamer.

Niitsuma explica que a personagem foi retirada porque devido à natureza dos seus movimentos teria que haver trabalho extra envolvido, e a equipa sentiu que podia aplicar os seus recursos de uma forma melhor.

Uma outra personagem que não vai estar presente mas que pode vir a ser adicionada no futuro é Phoenix Wright.

"Phoenix Wright é obviamente um franquia famosa, especialmente na Europa. Seria interessante se estivesse presente, embora ele não tenha o número de movimentos que poderia ter. Mas se Marvel vs Capcom 3 tiver bons resultados, ele está definitivamente na lista como uma das personagens a adicionar, dada essa chance."

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários